Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Outono-Inverno 2

Oi aqui eh a Lele1, eu tambem irei dizer um pouco dos tons usados.
Mas nao sao das roupas, sao das maquiagens.
Quando se pergunta ai meu deus como usar a maquiagem!
Nos estamos aqui para te explicar...
Bom esse ano esta bem diferente do que o ano passsado, esse ano esta usando cores mais fortes mais centralizadas, e se voce esta se perguntando como usar vou colocar um video para verem, um documentario do Jornal Hoje-Globo espero que gostem.
   


Bom espero que gostem e que ajude....
Beijinhos Beijinhos H.

3 comentários:

  1. E no meu blog eu puis isso tbm, so que nao consigo por video e puis antes de vc, outra coisa como ponhe video e salva pra por? Me esina? Outra pergunta vai no niver da Su e Da veve:? Bjs;


    :s
    no meu blog estava tb,m

    ResponderExcluir
  2. Eu vou.
    Eh so vc clicar no negocinho de videos, apertar onde esta escrito DO YOutube.
    e depois escolher o video, salvar e pronto

    ResponderExcluir
  3. Ata Obrigada, Lena te perguntei denovo no orkut, agr mais nao prescisa responder, que bom que lá eu vou poder matar as saudades e conversar com vc, alias dois dias neh =)

    ResponderExcluir

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!