Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sabíamos que iria acontecer D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D: D:

Amy Winehouse............
Sei que já aconteceu ha dois dias mais a tristeza ao lembrar dela nunca acabara...
Para mim foi uma das melhores cantoras que já vi, escutei...
Ela era uma pessoa muito sensível, e a fama levou ela a loucuras, ao mesmo tempo que foi bom conhece-la a fama a estragou, as atitudes que ela tomou para camuflar a sua sensibilidade acabou afastando o publico e    acabando com a pessoa que ela era por dentro, a transformando em uma pessoa irreconhecível que estava se matando...
Mas ela era talentosa muito talentosa!!!
E essa homenagem eh para ela:

Back To Black

  Rehab

Ainda no começo de t



 Famosa mais em perfeitas condições...



Ja tinha talento mais nao sabia da fama...

Tragedias:
 Que horror, estava se matando e nem percebia D:

Antes & Depois

 D: D: D: D: D: D: D:

Amy voce deixara saudades!!!!
Mas continuara tendo fãs como sempre, e estaremos te ouvindo sempre!!!!









Voce  sera lembrada com muito carinho !




Beijinhos Beijinhos H. D: D: D: D:

2 comentários:

  1. Com certeza, sou fã dela, e como eu, sei que existem muito mais fãs espalhados pelo mundo, Amy vai deixar muita saudade, sua voz magnífica era invejada por muitos, e eu acho, que, mesmo quem não era fã dela, conhecia Amy, seja pela sua voz, ou pelas notícias polemicas!!!!
    Amy, você marcou muito o mundo da música e vai ficar sempre na história da música!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. EU CONCORDO PLENAMENTE, BEIJOS

    ResponderExcluir

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!