Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lele´s Pulseiras

Oi Pessoal!
Estou aqui para dar uma ajuda.....Bom, quem gosta dessas pulseiras:



Tem uma amiga minha que faz essas pulseiras, tem dois tipo, a de strass e a de bolinhas, e são lindas!
A de Strass- 10.00 reais/ Bolinha 8.00 reais...
São lindas, e também tem outras, é sob pedido, você escolhe a cor, e quantas quer, e então se comunica pelo seguinte e-mail: lele_mathias@hotmail.com / e pelo blog mesmo pelos comentários...


E a medida que for evoluindo, tendo novidades, vou avisando no blog...
São Lindas! Eu já encomendei as minhas...AGORA falta você!
Beijinhos Beijinhos H.

Um comentário:

  1. le eu ameeeeei as pulseiras, qlqr dia te ligo pra comprar uma e q sao lindas entao ainda n sei q cor e qts vou comprar mais logo q eu resolver te ligoo!!!! bjosss

    ResponderExcluir

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!