Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Renatinha, sua festa acaba hoje!

Oi Pessoal!
Estou aqui para falar de um assunto que eu sei que todos se interessam, e principalmente hoje, querem matar as curiosidades de quem deve sair do paredão, Renata ( a safada, namoradeira, que te uma voz irritante) ou João Carvalho ( o gay, falso , com a voz estranha) ...
Entre os dois eu escolho a Renata, não suporto ela, e você?
Segundo as pesquisas de votos, em enquetes de sites pela Internet, Renata será eliminada com mais de 70% dos votos do público. A loira "namoradeira" deixará a Selva ainda menor , apenas com Yuri e Monique. De acordo com a enquete do site "Uol", Renata será eliminada com 70,99% dos votos. João Carvalho fica no BBB 12 com 29,01% dos votos. Já a pesquisa de votos do site "Ig", Renata será eliminada com 74,73% dos votos.João levou apenas 25,27%.
Em várias outras enquetes também deu Renata, com essa mesma porcentagem..
Renata e João Carvalho Paredão BBB 12 Big Brother Brasil 12 (Foto: Divulgação)
Parece que não sou só eu que odeia ela...Ela está toda confiante que irá ficar.
A festa da Renatinha, acabou!Aliás, acaba hoje a noite!
Bem feito!
Beijinhos Beijinhos H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!