Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como Cuidar super bem da Pele

Oi pessoal, essa vai para todas as garotas, ou mulheres, que são vaidosas, eu sou uma delas então, acho que vão gostar!
Existem 3 passos:

  • Limpeza
  • Esfoliacão
  • Hidratacão 
O primeiro passo é Limpeza da Face,  forma de prevenir problemas com a pele do rosto, causados pela poluicão, poeira: Aplique uma locão de limpeza própria para o rosto, no rosto, mais preste muita a atencão, o creme tem que ser especialmente para sua pele....Cada um tem um jeito, tem que ser o próprio para sua pele, massageie bem por uns minuto, depois com uma toalha o remova.

O segundo passo é a esfoliacão, que também é importante, não terá que faze-lo todos os dias,no mínimo uma vez por semana, o objetivo, é remover partículas de pele morta, que bloqueiam os poros deixando a pele envelhecida, se fizer esse procedimento, sua pele ficará rejuvenescida. 

O terceiro e mais importante procedimento é a Hidratacão.
Todos os dias de manhã, após a limpeza do rosto, deve aplicar uma locão hidratante própria para o rosto, massageie durante + ou - um minuto.


Bom pessoal, eu pesquisei antes dessa postagem, me informei melhor, e aqui está....
Espero que tenham gostado...
Beijinhos Beijinhos H.


    2 comentários:

    1. Eu adoreeeeeeei, demais lele, voce muito sobre isso e vou seguir suas dicas, eu faço meu ritual de beleza sempre para cuidar da pele... e voce tem dicas de produtos que são melhores?


      Bjbj, Julia! AMEI

      ResponderExcluir
    2. AAAA, eu tenho meus cremes, adoro para o corpo o jonshon's, amo o cheirinho de bebê, tbm amo a colonia da jonson's tem tudo cheirinh0 de bebe, que eu amo, tbm tem os que a dermatologista receita, é só vc fazer um consulta, tbm tem os da Loccitane ou Natura, use quais vc quiser....

      ResponderExcluir

    Pessoal!!!(=
    Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
    Beijinhos!