Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vídeo Maquiagem-I

Oi Pessoal, hoje vou ensinar como fazer uma maquiagem legal para meninas da minha idade, que tem a pele mas delicada, e não fica legal ficar passando maquiagem forte toda hora.
 Bom, Primeiro Passo:
Eu não uso base, mais se você usa, se você é igual eu que não usa base, passe apenas o blush.Espalhe bem a base, até que fique com um efeito natural.
Segundo Passo:
Passe o blush, do jeito que você quiser, eu por exemplo passo ele puxando para o lado, você pode mexe-lo em circulo, do jeito que quiser.
Terceiro Passo:
Passe o lápis, e depois esfume com o esfumador, que normalmente vem junto com o lápis.
Quarto Passo:
Passe um iluminador, ou uma sombra branca, se a maquiagem for clara, e depois na pontinha, fazendo um triângulo, passe uma sombra clara, qual você quiser, eu por exemplo usei o rosa-bebê, que para mim é super delicado, e não é tão crianca.
Quinto Passo:
Quinto e útimo passo, o gloss ou batom, use a cor que você quiser, o gloss que você quiser, e passe do jeito que preferir.
 
Espero que tenham gostado,
Beijinhos Beijinhos H.





4 comentários:

  1. Oi Lele eu adorei essa postagem, muito legal, mas o blush devemos passar sempre de baixo para cima, e se for (caso) passar sem picel, usar o dedo do meio que é o dedo mais molinho, e porque de baixo para cima: Porque fazendo movimentos circulares já ajuda bastante, e se fazer o oposto pode acontecer de enrugar mas a pele em outras idades maior, mas voce disse o melhor para quem nao sabe disso, rode o pincel na hora de passar, fazendo circulos, mas o mais elegante é passar o blush só nas maças para mais elegancia, e nao muito chamativo... ADOREI ESSA POSTAGEM PARABENS, AMO O BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Então, mais quase ninguém faz certo, eu estou sendo realista, as pessoas tem que usar com quiserem, eu não passo estremamente certinho, e fica melhor doque certinho....
    A e sobre as macas, eu nem postei isso, e quando quiser informar, me passa a postagem, eu posto como:Julia Toller, uma querida Amiga.
    Só me mandar, melhor doque ficar colocando defeitos nas minhas postagens...Bjos =)

    ResponderExcluir
  3. E sobre o jeito certo, eu já falei muito, agora estou falando para quem não gosta de passar daquele jeito.

    ResponderExcluir
  4. Ah le obrigada, mas nao estou colocando defeitos, e alem disso acho que voce é uma supermega POSTADORA...! Beijos


    Desculpas.

    ResponderExcluir

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!