Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Acessórios Verão *-*

Oi gente!
Bom, ho estou aqui para falar sobre como os acessórios estão com tudo no verão: flores,chapéis,tiara,presilhas,faixa....
E vocês vão adorar!












E querem um conselho, ao invés de prender o cabelo com uma prisilha, que as vezes não segura tudo, faça um penteado legal, puxando tudo para  lado, prenda com um elástico e depois prenda com prisilha...
Bom eu adoro tudo, espero que vocês também...
Beijinhos Beijinhos H.

3 comentários:

  1. Lele, aqui é a Julia, tudo bem?? É verão e vc escreveu varão... mas isso não é nada...
    Eu adorei essa postagem seu blog é muito bem "temperado" cheio de estilo e coisas bonitas e elegantes, falando nisso posta sobre saias longas, clutchs, jaquetas desfiadas e de couro, seda, e estampas de florzinhas e frutas que estão super na moda, vou adorar saber mais sobre isso, a spezzato estão com umas roupas lindas de seda , bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Ju, eu já arrumei o Varão...
    E já estou preparando uma poetagem sobre couro, esta ficando divertido e legal sobre seda eu já postei.......
    Bjbj, quando quiser fazer uma listagem no meu blog me avisa ok....
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ok Le, estou com SUPER SAUDADES, eu adorei a postagem do COURO vou comentar, e obrigada por tudo bjbj pra voce tambem!

    ResponderExcluir

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!