Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Óculos de sol

Oi gente!!!!!!!!!
Os óculos de sol dessa nova estacão verão 2012, realmente me encantaram....
Eu simplesmente amei!!!!!!
Estão criativos, divertidos,  e o que  mais se destacou, é o óculos puxado de gatinho......
Os que estão na moda são: Os redondos embaixo, os puxados de gatinho, e os quadrados grandes.....
Exemplos:


E






É tudo muito fofo, e mesmo os de grau, são super fofos!!!!
Eu por exemplos uso óculos de grau toda hora, todo dia, não posso tirar, e meu óculos é desse estilo quadrado, mais não tão grande, e fica super bom....
Bom Experimentem....
Beijinhos Beijinhos H.

6 comentários:

  1. Lele seu blog fica cada vez mais lindo, e as postagens muito mais, eu adorei. Essa postagem está perfeita e os óculos, são lindos não??

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  2. Helena que marca mais voce tem roupa??


    Beijos, Laura M.

    ResponderExcluir
  3. Costume,Spezzato,Daslu, Zara....
    Pq?

    ResponderExcluir
  4. Por nada mais qual marca voce mais usa? Voce compra na daslu?
    Nao sabia...



    Bjos, G.... e L.....

    ResponderExcluir
  5. Afinal, quem é vc?
    Desculpa perguntar...

    ResponderExcluir

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!