Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Unhas de Oncinha...

 Oi gente, aqui é a Lele², vocês já devem saber que voltei para o blog e estou muito feliz! Hoje vou falar de uma coisa que está fazendo muito sucesso: as unhas decoradas com estampa de oncinha, além da estampa de onça, existem outras estampas: zebras, jornal e etc. Vou mostrar pelos videoas as duas maneiras de se fazer a unha decorada! A forma que a pessoa que está fazendo essa unha(do video ao lado) é, na minha opinião a mais difícil, ela faz a mão! Vejam:


Já neste outro video, a pessoa optou por fazer pelo modo mais fácil, usando o carimbo! Este carimbo contém várias estampas, vendo o video vocês irão entender...
Espero que gostem do post, e se ajudou em alguma coisa, por favor comentem! Espero que consigam fazer a unha decorada(se forem fazer), se conseguirem, comentem...

Beijos, Beijos Lele²

3 comentários:

  1. Olá meninas do blog, tudo bom com vocês flors? Super legal o blog,muito informativo. Me responde uma curiosidade? Qual esmalte você usou nesse primeiro vídeo? Posso substituir por um da Chanel? Ou Dior? (Maxlineprint) , eu tenho um blog de moda e faço parceria com a Lalá Rudge,Camila Coutinho, Lala Noleto, Maria Rudge, Vogue , Daslu Woman e Teen, e tambem com a Cris Tammer do Bettys, pode dar essa ajudinha que vou por no meu blog. E se vocês, crianças também pedem ajuda a adultos , por acaso um blog lindo como o de vocês apareceu com novidades, bjoos!
    e Até Mais.

    Catarina Andrade Junqueiro Tamer

    ResponderExcluir
  2. Que???
    Nao entende, poderia explicar melhor???

    ResponderExcluir
  3. Quem é essa Catarina Le, eu nao entendi nada...

    ResponderExcluir

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!