Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Harry Potter... rsrs

Para quem gosta ou ama Harry Potter como eu deve saber tudo que está acontecendo nas gravacões!
Eu fico triste de ser o último filme que está para lancar, mas um momento que todos esperavam não é?
Diferente de alguns filmes como crepúsculo que um dia eu gostei mas ja acho besteira.Harry Potter é criativo ele alimenta cada vez mas a imaginacão das criancas do mundo inteiro!!!!!!
EU por exemplo AMO Harry Potter em momentos que estou  nervosa com meus pais, eu penso no Harry Potter que não em pais.Bom no filme mas e quem não tem de verdade?
Quando era menor sempre quis receber uma carta me convidando para aprender magia, o mundo não seria muito melhor se fossemos magicos, pois tudo mudaria.
Nós seriamos donos da verdade,  meu sonho ser magica.Coisa que nunca acontecera.
Mas Harry Potter é apreciado no mundo inteiro e muito legal, mas o minha intencão mesmo é lembrar vocês como é importante imaginar, ter sonhos pq isso nos tornara alguém na vida.
Que crianca nunca foi para mãe e falou: Mamãe eu quero ir estudar com o Harry.
Ou mesmo: Mamãe o Harry é meu namorado.
Ou tbm: Mamãe quero ser uma magica igual o Harry.
Pois esse é o ultimo ano de filme e as cfiancas precisam sonhar.Harry Potter alimenta essa imaginacão.
TO triste pois amo Harry Potter não quero que acabe!!!
Mas esperei isso a vida inteira.
Beijinhos Beijinhos H.


PS: se adora Harry Potter me fale mas se gosta de Crepúsculo nem abre a boca.
PPS: minha opinião se gosta de crepúsculo sua opinião
PPPS:Dsculpa se estiver sendo grossa.
PPPPS: Beijinhos Beijinhos H. DENOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!