Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sobre opiniões

Para quem questiona quem da sua opinião esta completamente sendo injusto!
O Brasil é um pais livre e não uma ditadura que niguém pode falar oque acha!
Eu acho "restart" completamente uma banda chata mas se eu acho isso problema meu!
E quem xinga quem fala essas coisas não pode falar nada porque ele também esta questionando a opinião do outro, eu não gosto de "restart" acho uma porcaria, mas tem gente que gosta igual eu gosto de outras bandas e essa pessoa não!
Por isso estou aqui para comentar a importancia de um comentário.
Tem genrte que pode estar lendo, e estar me ODIANDO porque acho a banda restart uma porcaria.Mas pode ter pessoas que concordam plenamente comigo!!!!
EU to errada?
Por isso nao brigue com quem xinga uma coisa em que vc gosta muito pq vc pode estar xingando a dele tbm!
Então se liga!

Beijinhos Beijinhos H.

2 comentários:

  1. Eu tambem odeio restart e isso é problema meu eu tbm acho, e voce esta certinha!!!



    Beijos, Beiijinhos J.

    ResponderExcluir
  2. Brigada!!!!!!!

    EU tb acho um besteira essa coisa "colorida"
    ne mas tem quem goste
    Igual quem gosta de Justin BIeber!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!