Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

O amor por um ídolo

Quem não tem um ídolo favorito??????
Com certeza todo mundo tem né, vamos combinar muitas pessoas gostam tipo de "restart" mas elas podem gostar, s;o estão fazendo a maior burrada de suas vidas tem gente que pinta o cabelo colorido!!!! :S
Mas estou aqui para falar que cada um tem seu ídolo favorito, pode ser vivo ou morto mesmo rsrs
Por exemplo o meu(a)  ídolo(a) favorito(a) é a Coco Chanel o maior ícone da moda!!!!
Mas tem gente que não gosta dela.
Tem pessoas que fazem tatuagem com o nome do ídolo!!!
 Beijinhos Beijinhos H

PS: Hoje estou sem criatividade para escrever ok ;D

4 comentários:

  1. Não estamos fazendo burradas em gostar de restart, apenas estamos amando nossos idolos, oque você deveria tentar fazer lele, ao inves de ficar criticando os coloridos faça um fã clube para o seu idolo e não critique os MEUS coloridos denovo !

    ResponderExcluir
  2. tabom, mas eu nao acho errado vc gostar dele.So estou expressando minha opniao, e nem citei seu nome!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!