Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Mequiagens

Bom pessoal, hoje estou aqui para falar de novo sobre o assunto "MAQUIAGEM"
E sei que é uma coisa de interesse mundial, mas não vou falar de maquiagem no total.
A maquiagem  natural no rosto com tons terrais bronzeados estão vindo como uma bomba fashion, mas estou aqui para falar dos batons que ao contrário do resto está cada vez mais ousado com tons mais vivos e divertidos, eu por exemplo estou muito agradada com esse novos tons para as bocas que na verdade tem que ser um dos mais valorisados em nosso rosto.
E estou com novidades para o verão primavera 2011.
  

Esses tons não são divertidos?
Eu adoro essas cores dão alegria. Ai esta o azul que falei na última postagem
Se você quer ficar na moda na primavera verão é bom ja se adiantar pois quem não gosta de estar na moda ou ser valorizada como uma pessoa fashion.
Beijinhos, Beijinhos H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal!!!(=
Comentem, se gostarem por favor se não eu aho que ninguém gostou )=
Beijinhos!